terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quando se Jogava Futebol na Ataíja de Cima

1999


Na época de 1998/1999, o Grupo Desportivo e Recreativo Ataíjense militava na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Leiria e, no dia 2 de Maio de 1999, em casa, no Estádio da Rã, preparava-se para disputar mais um jogo do respectivo campeonato distrital, zona sul.

Já me não lembro de quem foi o adversário, nem do resultado do jogo (ganhámos, acho eu).

Aqui fica a fotografia, que tirei momentos antes do início do jogo, da equipa que alinhou nesse dia:

Em cima, da esquerda para a direita: Horácio (treinador); Vítor Ribeiro; Lino; João Pedro; Saul; Miguel Branco; Ramiro; Francisco Salgueiro (presidente) e Eduardo Catarino.
Em baixo, da esquerda para a direita: Carlos "Xona"; Vítor Lagarto; Luís Vigário; Francisco Daniel; Aníbal Catarino; Nuno Marinho e Sérgio Ventura.



Na versão inicial deste post, publicada em 19-10-2011 e que agora se substitue, solicitámos a colaboração dos leitores para a identificação dos elementos da equipa.
Essa colaboração chegou e agora já temos todos os jogadores identificados.
Obrigado Hélder Matias, obrigado Ana Ribeiro.


Nota: Anteriormente foi publicado neste blog um outro post sobre o GDRA, com foto da respectiva equipa da época de 1995/1996 (VER AQUI).


.

2 comentários:

  1. Olá José,

    estava a ler o post que colocou e consigo identificar o jogador em falta. Chama-se Nuno Marinho é filho do Marinho, tomador de seguros na Cumeira.

    Parabéns pelo seu trabalho na divulgação da nossa aldeia!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ana e, também, por se ter tornado seguidora do blog.
    Saber que o blog é lido é um grande incentivo para um trabalho que me diverte muito mas quero que seja muito rigoroso e, isso só será possível com a colaboração e a crítica atenta dos leitores, sobretudo dos ataíjenses.

    ResponderEliminar